segunda-feira, 25 de junho de 2012

2º Congresso Internacional de Comunicação, Informação e Marketing do Centro-Oeste (Intermídias)


Data: 29/06/2012
Local: Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás
Fone:             (62) 9248-4011      

Congresso internacional de comunicação traz Mário Herreros e personalidades nacionais da propaganda e jornalismo

Mario Herreros Arconada, uma das maiores referências europeias em propaganda política está confirmado no 2º Congresso Internacional de Comunicação, Informação e Marketing do Centro-Oeste (Intermídias), dias 28 e 29 de junho de 2012, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás. O evento é o maior da área no Centro-Oeste, e reúne grandes nomes da propaganda, jornalismo e relações públicas. Ainda conta com uma feira de produtos e serviços e tem sempre no mínimo quatro atividades acontecendo paralelamente.

O professor Mario Herreros é catedrático Emérito da Universitat Autònoma de Barcelona (Espanha) e já foi diretor de contas de empresas como a Nestlè e Renfe, a companhia de trens espanhola. É autor de dois best-sellers, estudados em vários países, o "Teoria e Técnica de Propaganda Eleitoral" e "Fundamentos da Comunicação Publicitária".

Outra atração de peso é o jornalista Amauri Mello, um dos principais nomes mundiais em aplicativos de comunicação para tablets. Como vice-presidente da Gol Mobile, ele é o profissional por trás dos aplicativos do New York Post, O Globo, O Estado de São Paulo, UOL, Época e Caras. Sem falar nos aplicativos da Vivo, Oi, IG e das principais editoras brasileiras.

Mas a experiência de Amauri Mello vai além do ambiente web. Ele trabalhou por 17 anos como editor executivo de O Globo, além de diretor de conteúdo da globo.com. Foi um dos responsáveis pelo design e estrutura do portal da Globo, o G1, além de ter sido diretor nas revistas Galileu, Globo Rural, Pequenas Empresas Grandes Negócios e
 AutoEsportes.


Vencedor de Cannes

Ganhador de leões de ouro, prata e bronze no festival de Cannes, Marcelo Rizério, da Leo Burnett (São Paulo) é outro nome confirmado para a segunda edição do Intermídias. Recebeu ainda o Cannes Young Lions e bronze no El Ojo de Latrinoamerica, festival que reúne os melhores trabalhos da criação publicitária das três Américas. Tem prêmios ainda no One Show Merit (Estados Unidos) e no London International Awards (Inglaterra). Atualmente na Leo Burnett, ele já passou pelas agências Giovanni FCB, Almap BBDO e Lewlara.


Data: 28 e 29 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário