domingo, 17 de junho de 2012

Terminal Goiânia Viva inicia reforma com foco em qualidade e segurança para clientes e colaboradores


Começou nesta terça-feira, dia 12, a reforma no Terminal Goiânia Viva, localizado no município de Goiânia. A reforma tem como objetivo melhorar atendimento dos mais de 9 mil clientes que passam todos os dias pelo terminal.

Além da implantação de um novo padrão de informação e comunicação visual, o novo terminal receberá sistemas de áudio com mensagens referentes à segurança e educação, com objetivo de facilitar a orientação dos clientes.

O terminal vai ter monitoramento através de Circuito Fechado de Televisão (CFTV) e bancos nas plataformas, isto trará mais segurança e conforto para os passageiros durante a espera (ou passagem pelo local). Também serão instalados caixas eletrônicos e venda SitPASS para melhor comodidade dos clientes.

Novos banheiros, novo acesso ao terminal e a implantação de quiosques comerciais e bilheteria de venda embarcada estarão disponíveis após a finalização das intervenções no Terminal Goiânia Viva.

O projeto do novo terminal conta com banheiros adaptados e rampas de acesso nas plataformas, visando o bem estar e acessibilidade a portadores de necessidades especiais.

Lixeiras de coleta seletiva e bicicletário com 36 vagas marcam presença nos quesitos sustentabilidade e bem estar dos projetos para as reformas e intervenções dos terminais da RMTC.

Serão construídos banheiros e uma sala de apoio operacional, equipada com o mobiliário necessário para uso da equipe do terminal e motoristas.

Passam pelo Terminal Goiânia Viva oito linhas de ônibus, que atendem bairros como Parque Industrial João Braz, Bairro Goiá, Residencial Eldorado, Jardim Europa, Setor Solange Park, Condomínio Anhanguera, Carolina Park, Jardim das Rosas, Lorena Park, Residencial Serra Azul e que também interligam os terminais Parque Oeste, Bandeiras, Vera Cruz e Dergo.

Fonte: RMTC Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário